terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Negligencie também.

Este é para me desculpar. Não com os números que apareceram no meu contador de visitas - eu nem mesmo me prendo somente a números, porque números nunca gostaram de mim. Mas para me desculpar com quem tenha esperado alguma palavra nas últimas semanas, e não a tenha encontrado. Ao menos, não aqui. E espero que a palavra esperada tenha chegado de alguma forma aos que a procuravam, mesmo que por outros meios, dos quais eu não tenha participado, confesso. E é estranho não participar. Tem sido estranho o bastante, aliás. Acho que me acostumei a registrar o que escrevo, e acostumei tanto, que agora preciso conviver com a falta constante de alguma coisa. Na verdade, escrever me completou em ocasiões em que fui caquinhos divididos de uma coisa só. E me ajudou, muito mais do que ajudei aos outros - fato que lamento, mas aceito. Inclusive nas vezes em que pensei "ninguém vai querer ler isso", tive este isso para me ajudar. Então hoje me pergunto por que não tenho escrito, e tenho tantas respostas que não escreveria, por assim dizer - mas que também me ajudam, como se negligenciassem um dos meus graves erros, e fingissem não ter visto nada. E se alguém viu, negligencie também. Eu me desculpo, e agradeço. Pela leitura, pela companhia, pelos números que um dia talvez aprendam a gostar de mim, e pela paciência dos que fazem vista grossa às falhas, e pescam com tanta delicadeza uma qualquer coisa de útil que esteja aqui.

8 comentários:

  1. negligência não. direito seu. fodam-se os números quando se uma faz tocar a alma de pelo menos uma pessoa, as suas palavras.

    ResponderExcluir
  2. Sei lá, cho que as vezes é bom tirar umas férias de algumas coisas, até mesmo de escrever... mas que bom que você voltou! Senti falta dos seus textos.
    Tudo que você escreve é útil pra mim. TUDO.

    bjobjo ;**

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho certeza de que todos entendem você :)
    Espero voltar aqui com novas postagens, um lindo Natal *-*

    ResponderExcluir
  4. Ah, isso não é uma falha. É uma necessidade. Relaxe.

    ResponderExcluir
  5. Sabe, Lah, ás vezes palavras são pouco pra expressar oq sentimos.. então elas simplismente não xegam até nós.. relaxa.. todos falhamos.. todos erramos.. é assim que aprendemos a viver..
    Suas palavras são lindas.. oq prova que seus sentimentos são lindos.. e os números? quem se importa com eles ??
    Pense um pouco mais em voce.. e estaremos sempre aki (digo por mim) .. sinto sua falta no blog.. mas se vc precisa de um tempo pra VOCE.. tem todo o direito de tê-lo *-*

    beiijos.. Feliz 2010 [/DESCULPA O SUMIÇO POR AKI =/

    ResponderExcluir
  6. Ahhh FLOOR, se eu pudesse te dar os fatos que te faltam você sabe que eu rodaria o mundo pra te entregar, neh? Mas não posso, nunca pude. Eu posso compartilhar, caso você queira. Mas saiba que os meus fatos estarão sempre te esperando para quando você mais precisar deles. Quem sabe agora? oaeieiioaeioeaioeiaaei. E não, eu não vou negligenciar, porque eu negligenciando ISSO, eu o estaria fazendo duas vezes, uma por você e uma por mim. Amo você.

    ResponderExcluir
  7. acho que muitas vezes temos muito o que falar, mas nada a dizer, sabe? então não precisa se desculpar, meninê. :)

    visitei o seu blog há um tempinho atrás e hoje voltei aqui para dizer que você escreve muitíssimo bem. adorei!
    até coloquei um de seus textos no meu perfil do Orkut, rs. *coloquei créditos :)

    ResponderExcluir