domingo, 16 de maio de 2010

Mágico

Mágico para mim é tudo aquilo que acontece depois. Depois de quase não mais acreditarmos em magia, depois de quase não sustentarmos nossa fé em nós mesmos e nas coisas boas que (mais cedo ou mais tarde) começam a acontecer. Mágico é a surpresa de encontrar o que se pensava ter perdido, em todos os sentidos de perder. Mágico é essa recuperação de nós mesmos, esses gestos incansáveis de reerguer as estruturas sobre as quais nos apoiamos, para, enfim, seguirmos em frente. Mágico é ter coragem suficiente para romper com aquilo que se torna pesado demais, denso demais, quebradiço demais. A magia é o amor, é tudo que nos move e tudo o que movemos. É não definir completamente nada, nem mesmo o mágico, para nos dar a chance de ter sempre essa dádiva: mágico é surpreender-se.



Esse selo foi um presente do Fernando Leite, do blog Ao Final do Inverno. E eu agradeço a lembrança, os comentários, o meu blog em sua lista, e mesmo seus textos que também me presenteiam. Obrigada.

As regras são:
- pegue o selo
- responda a pergunta (O que é mágico para você?)
- repasse para 10 blogs
- indique de onde pegou o selo

Um comentário:

  1. Obrigado pelas palavras e pelos elogios também (apesar de achar que não mereço), enfim você é um encanto moça. Eu que digo: você sempre me presenteia com seus textos. Obrigado por tudo.

    PS: desculpe a demora em responder, eu estava viajando. Beijos.

    ResponderExcluir