domingo, 24 de maio de 2009

MEME



Há tanto que faço sem perceber. Coisas que arrisco naturalmente, mesmo que as perca algum tempo depois. Há tanto que sinto sem confessar, porque sempre acredito que as palavras fariam os sentimentos maiores do que minha vontade de tê-los. Há tanto que me modifica, tanto que acontece sem que eu perceba. Tanto acontecendo, em acontecimento. Coisas que me tocam de forma definitiva, e que começam sem nenhuma pretensão - como se eu apenas estivesse distraída, enrolando o cabelo, não muito preocupada em parar para pensar.
-
Meme recebido pela Cris: http://asenhorita.blogspot.com/
REGRAS:
- Vá à pasta de fotos do seu computador;
- Vá à sexta pasta de fotos do seu computador;
- Coloque essa foto no blog e escreva alguma coisa sobre ela;
- Convide 6 amigos(as) para participarem e fazerem o mesmo;
/Aos que quiserem fazer o meme.




Nenhum comentário:

Postar um comentário