quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Meus sinceros agradecimentos


Recebi nos últimos dias dois selos. Um deles (acima), coincidentemente, me foi presenteado pela Luiza F. Nunes (do Expressão e Liberdade) e também pela Kel (do Memórias de Uma Sonhadora). Agradeço a ambas pela lembrança, pelo carinho, e pelos comentários que sempre me alegram ao serem recebidos. É uma honra ser lembrada com selos como este, que sempre inspiram a nós, blogueiros, a continuar escrevendo, continuar acreditando, e mais: continuar reconhecendo uns nos outros as mesmas aventuras, os mesmos prazeres, os mesmos encantos com esse universo de palavras e combinações. Vou dedicá-lo aos que o desejarem.



Recebi, também da Lu (Expressão e Liberdade) este outro (acima). E gostaria que ela soubesse que, se seu blog fosse uma música, eu também não me cansaria de ouvi-la. Espero que volte em breve, para nos ofertar mais de seus textos e pensamentos. Mais de sua expressão e liberdade. E mais uma vez agradeço a indicação. Este, entretanto, dedicarei a cinco blogs especiais. Não precisam aceitá-lo, mas meu critério foi simples e eficaz, espero que entendam. Escolhi, entre vários endereços que frequento - e gosto - alguns que afetivamente tem grande significado para mim. Sintam-se abraçados.

Wil: http://indiferentee.blogspot.com/
Fernanda: http://blogdafer-nanda.blogspot.com/
Fernando: http://aofinaldoinverno.blogspot.com/
Minnie: http://thesidera.blogspot.com/
Tânia: http://dreamlove-sonhodeamor.blogspot.com/

Por me acompanharem há tanto tempo, e tão de perto. Sinto como se os conhecesse. E com prazer, vocês conhecem e alimentam uma das melhores partes de mim: aquela que escreve.

4 comentários:

  1. É esta mesma sensação que sinto sempre que trocamos comentários e até mesmo twittes, Lari.

    E o que me traz sempre pra cá é essa sua doçura, sua forma inspiradora de escrever e demonstrar o que pensa e sente. Pessoas como você estão em extinção onde (sobre)vivemos, e você sabe muito bem disso.

    Fiquei muito feliz com a indicação, com o que ela significa.

    Brilhe sempre... pois eu sigo os feixos de luz que você cria com sua sensibilidade.

    O meu beijo .

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Larissa !!!
    Também sinto como se te conhecesse... e não me canso nunca de ler teus textos. Eles me fazem muito bem. ;)

    beeeijo!

    ResponderExcluir
  3. Você realmente mereceu o selo, seu blog pra mim é um dos melhores que leio, mesmo que não comente sempre ;)

    Beijo Larissa =*

    ResponderExcluir
  4. Obrigaddooooooo
    você é uma flor mesmo.

    ResponderExcluir