sábado, 20 de novembro de 2010

E

And even if you cannot hear my voice,
I'll be right beside you, dear.



7 comentários:

  1. Certas pessoas aparecem em nossas vidas para orientar o caminho da felicidade, ou no mínimo, do bem-estar. Outras simplesmente nos freiam para toda um percurso que há pela frente; errar também constitui um acerto, se vc quiser. Busque sua alegria, independente do que outros digam ou te limitem.

    ResponderExcluir
  2. Sempre eu tento acreditar nisso, mas nem sempre eu consigo. O que eu queria na verdade é que todo mundo querido estivesse aqui do meu lado. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. O meu problema é não perceber que, ás vezes, as pessoas até me vêem .. mas me ignoram. E eu permaneço lá.. sempre do lado. Me machucando, me iludindo.. =/
    #fazparte.
    ________________________________________________
    Nem falee . eu tava com muita, muita saudade daki Laah!
    É tão bom ter voce aqui de novo *--------*

    . beeijos.

    ResponderExcluir
  4. Algumas pessoas só aparecem para trazer o bem, enquanto outras so para nos ferrar, mas devemos ignora-las, não vale a pensa se importar com tão pouco!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. É tão gostoso ter ao nosso lado pessoas que, independente de tudo e qualquer coisa, estarão sempre aqui pra nós.
    Mas, confesso, tenho uma certa dificuldade em acreditar que elas estarão sempre ao meu lado.

    -#-
    Não comentei teu último texto, mas eu li e fiquei super feliz de você ter voltado. Suas palavras me fazem falta. De tanto que eu me vejo nos seus textos, quando você não está aqui parece que me falta algo. Melhor, falta alguém pra me dizer as palavras certas!

    Beijão querida =*

    ResponderExcluir
  6. Para "Anônimo": Tenho sorte. Os pés diante dos meus (na foto) me orientam esse caminho de felicidade, e também de bem-estar. Espero que nossas estradas não se bifurquem muito, gosto de caminhar com eles.
    -
    Para "-#-": Eu gostaria de saber quem você é, dessa vez tentei reconhecer algum conhecido nas palavras, mas meus palpites são bastante falhos. Entretanto, te agradeço de coração aberto, seja lá quem você for. Por acreditar que minhas palavras sejam certas. E por deixar que eu saiba que alguém acredita nisso. Um beijo para você também!

    ResponderExcluir