quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Presentes

Recebi a indicação destes selos do Fernando (Ao Final do Inverno) e da Luiza (Expressão e Liberdade), blogueiros que acompanho e que me acompanham também, sempre. Agradeço a lembrança, o carinho, a consideração e a presença constante de vocês, mesmo quando nos afastamos.








Os selos tem as seguintes regras:

1. Falar 10 coisas sobre mim.
2. Dedicar os selos a mais 10 blogueiros.
3. Avisar sobre a dedicação.


10 coisas sobre mim:
01) Se eu fosse um garoto, meu pai teria me dado o nome de Francisco.
02) Meu nome significa "cheia de alegria" - o que nem sempre se reflete em mim.
03) Se eu fosse um animal, seria algum que voasse.
04) Quando era menor, pretendia ser estudante de Medicina. E hoje, sou apaixonada por um.
05) A vilã da minha infância foi a Rainha, de A Branca de Neve.
06) Sinto-me culpada facilmente e quase nunca desculpo a mim mesma.
07) Minha disposição é muito mais noturna do que diurna.
08) Sou nostálgica, chorona, reflexiva, saudosista, dramática e melancólica. rs
09) Quero ser escritora, mas começarei no Jornalismo.
10) Às vezes sinto vontade de voltar a dançar Ballet.

10 indicados:
Cabelo Cor de Rosa - Marcella
Entrenó - Sarah
Pescando Estrelas - Minnie
Blog da Fe - Fernanda
MPB - Jéssica

E alguém mais que os deseje. Presente de Natal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário