sábado, 25 de dezembro de 2010

Peace


Abrir lentamente os olhos. Olhar minha própria mão sobre o travesseiro. Aproximá-la do rosto. E ter certeza de que horas antes ela segurava a sua. Então fechar novamente os olhos. Sentir qualquer fração restante do seu perfume misturado ao meu. Relaxar preguiçosamente os músculos e ensaiar um dos meus sorrisos bobos - nesse instante sonolento e, por isso, mais bobo - pensando em como há também uma fração do seu toque guardada na minha pele. Me entregar aos mesmos sonhos e, portanto, estar entregue aos seus braços; aos seus olhos que se abrem instantaneamente quando fecho os meus. E adormecer finalmente, admitindo que o dia seguinte, e que todos os outros dias seguintes, não me trarão outra certeza diferente desta: tê-lo é exatamente toda a paz que desejo para mim.

8 comentários:

  1. Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Um abraço e fique com DEUS.

    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E paz foi o que esse texto me passou. A paz de amar alguém e ser amado também. A intensidade mais suave que eu já vi você descrever num post. Lindo.

    Amo muito tudo que leio aqui, mas disso tu já sabe né? ;) rs

    beeeijo!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Lari!
    Lindo mesmo. Tanto o texto quanto a foto!
    Senti uma vontade louca de ter essas sensações pra mim. Ou melhor, uma saudade insana dessas sensações. Uma vontade de revive-las o quanto antes!

    ResponderExcluir
  4. E isso é que faz ser mágico. Entregar-se ao outro sem medo de perder a si mesmo. A união consiste em se completar e formar mais um que é nós. E ainda sim continuar sendo eu e você. Esse é o verdadeiro amor. E ele é que devemos buscar.


    Meu beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oie seguindo,me segue taambem?
    http://bloggerfaby.blogspot.com/
    Obg *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,
    Estou passando os olhos por aqui.
    Que bom ver você escrevendo assim, tão serena.
    Fico realmente feliz.

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  7. Passei por aqui e de cara já adorei seu blog, segui e vou voltar sempre, lendo seus textos encontrei palavras tão belas, realmente gostei daqui.
    Beijos pra você <3

    http://destinazioneparadiso1.blogspot.com/

    ResponderExcluir