domingo, 17 de abril de 2011

Jor Santana

Acredito que às vezes, nas esquinas dos nossos caminhos, encontramos pessoas que merecem ser apoiadas de alguma forma. Pessoas que acreditam na arte e na vida custeada e justificada pela arte. E quando as encontramos, acredito que seja nosso dever fazer o mínimo ao nosso alcance, para que elas continuem acreditando. Então, se acreditarem em qualquer coisa semelhante, acessem e divulguem:



Jor Santana lançou seu 1º cd em 2002 no formato Voz e Violão, cantando sucessos de barzinho. Seu 2º cd, intitulado "Nascente", é totalmente autoral e inédito. O 3º cd, "Na Mira do Olhar", fez uma mix de canções próprias e outras conhecidas nacionalmente. O 4º cd, reúne as melhores da música popular brasileira. Seu mais recente trabalho foi o lançamento do seu 1º dvd ao vivo "Minha Maçã", gravado em novembro de 2009 no Teatro Waldemar de Oliveira em Recife-PE. Este dvd, desde o seu show de estreia, já apresenta grande aceitação e repercussão diante do público.

8 comentários:

  1. a boa arte precisa e merece ser disseminada.



    =)

    bjsmeus

    ResponderExcluir
  2. Gostei do estilo dele, como já dizia o Fernando A.
    " Música boa esta em liquidação"
    Coisa rara hoje em dia.
    Muita boa a sua iniciativa!


    Beijos sumida!

    ResponderExcluir
  3. www.celularespiao.org

    Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.

    ResponderExcluir
  4. Parece bem interessante!

    http://limao-e-mel.blogspot.com/

    :*

    ResponderExcluir
  5. Mas como você está grande, querida!
    Que bom ver o seu blog com espaço pra iniciativas assim.
    Não posso estar sempre blogando, mas faço questão de deixar minha amizade.
    Um grande abraço, flor!

    ResponderExcluir
  6. Poxa, que legal. Vou ver o link.

    Um beijo,
    :*

    ResponderExcluir
  7. Larissa, prazer em ti conhecer... Muito bom seu post sobre o Jor Santana. Muito obrigado por essa parceria. Um grande abraço e vamos manter contato, ok?

    Obs: Aguardamos você e os seus no próximo Show "Jor Santana e Banda". No teatro Guararapes(Centro de Convenções-Olinda-PE) dia 09-07-2011.

    ResponderExcluir
  8. jor santana cara ele e D++++ XD

    ResponderExcluir