quinta-feira, 7 de abril de 2011

Newspaper



03 de Janeiro de 2008


"Agora que desisti, sinto medo de daqui a dez ou quinze anos lamentar nunca ter vestido aquela bata branca que jamais existiu, mas com a qual sonhei tantas vezes. Mas sinto mais medo de continuar apenas para não ter desistido. (...) Na verdade eu quero escrever. Colocar em palavras. Tem sido bom me imaginar assim. Talvez Jornalismo, quem sabe."

14 de Agosto de 2009

"Faltam seis semanas para o vestibular e penso que jamais me sentirei preparada. Não sei sequer se estou no caminho certo. Querer escrever talvez não seja suficiente. Afinal, quantas pessoas não o querem? Quantas não escrevem nos momentos vagos, por distração? E quantas não o fariam melhor do que eu? (...) São tantas perguntas sem resposta. Mas então penso que às vezes todos temos dúvidas. E seria tão mais fácil já possuir um esquema, um cronograma, um plano traçado. E seguir. Ou será mais fácil assim, planejando parte a parte? Mas o que se faz dos planos que se deixa para trás em nome de outros?"

25 de Fevereiro de 2010

"A partir de hoje, estou oficialmente matriculada na UFPE. Depois de horas numa fila, algumas pequenas primeiras impressões, duas amigas, e alguns calouros desconhecidos: estou matriculada. Comunicação Social - Jornalismo, turma de 2010."


07 de Abril - Dia do Jornalista
Parabéns aos bons jornalistas, e sucesso aos futuros.

5 comentários:

  1. O sabor da satisfação não se compara a nada, é único, incrível!

    Parabéns, moça!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse pensamento de ser jornalista por gostar de escrever, e ser a única coisa em que me vejo encaixada, escrever. Mas o mundo dá tantas voltas...
    Parabéns para você. Desejo-lhe sucesso.
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a nós e a todos os que, especialmente no dia de hoje com tantas coisas atribuladas acontecendo, estão trabalhando para deixar a sociedade informada com a verdade ;)

    ResponderExcluir
  4. Sim, ontem foi o nosso dia. Parabéns aos jornalistas responsáveis - em todos os sentidos.

    Estou também realizando meu sonho...

    Um beijo,
    :*

    ResponderExcluir