terça-feira, 10 de novembro de 2009

Nem sabemos.

"Você pode ter as chaves e não querer abrir velhas portas. E se as abrir, talvez as mesmas pessoas que te esperavam, já não estejam mais lá."

Estamos sempre abrindo e fechando portas. Esperando, encontrando e perdendo pessoas. E às vezes reparo tão profundamente, que quase poderia tocar. Minhas chaves já não me levam aos mesmos lugares, mesmo que me abram as velhas portas. E já não encontro as mesmas pessoas, não porque me esperem ou porque já não estejam mais lá. Mas porque pessoas mudam. E não custam muito as chaves, se já não somos completamente os mesmos, ou se já nem sabemos o que deveríamos destrancar.

6 comentários:

  1. Oi...tudo bem?
    Eu relancei meu livro no site Clube de Autores. Entre no site e adquira minha obra...É uma bela história, você vai gostar...No site tem mais informações. Copie e cole o link abaixo e confira esse novo sucesso..rs......abraçoss

    http://clubedeautores.com.br/book/8217--Realizando_meu_sonho

    ResponderExcluir
  2. As vezes, abrir velhas portas pode acabar nos machucando, principalmente quando percebemos que tudo mudou e que nunca vai voltar a ser como era antes de a porta ser trancada.

    ;**

    ResponderExcluir
  3. É porque nunca se entra duas vezes no mesmo rio:
    o devir é constante,
    fora e dentro.

    Lindo, Larissa!

    Um bjo.

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto, de novo...
    As portas pelas quais passamos vao fechando, e só talvez na próxima, as mesmas pessoas estejam lá.

    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Não sabia q vc escrevia tão bem ;)) amei, sério. ♥

    ResponderExcluir