quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dentro

É assim não é? Quando se escreve, é preciso aprender a conviver com essa necessidade constante, interminável, imensa... essa necessidade de escrever sempre, sobre tudo o que nos toca. E tudo é muito. Tudo é demais e às vezes sobra, não se aguenta tanto. Tudo é desde aquela árvore que floriu no verão - e que somente agora eu percebi, quando as flores já estão indo - até aquele sorriso que me acompanhava guardado - esse que agora eu finalmente soltei. Mas veja bem, não se pode escrever sobre tudo o tempo todo. Há coisas que não cabem. Coisas maiores, bem maiores. Coisas bonitas e doces, mas invasivamente profundas, que talvez nos toquem mais do que quaisquer outras. E, nesse momento, é dessas coisas que eu preciso nutrir minhas palavras sem, no entanto, escrevê-las. Estranho... mas é que eu preciso guardá-las. Essas coisas, que de tão leves e delicadas, eu desejo que aconteçam primeiro dentro de mim.

6 comentários:

  1. Verdade. Tem coisas que não precisam e talvez nem devam ser escritas. Adorei o post. :)

    beeeijo!

    ResponderExcluir
  2. Isso, espere que aconteça primeiro no interior, e sendo tão bela quanto em sua descrição, deixe que ela saia através de palavras, e nos delicie novamente com mais um de seus belos textos.

    É incrível como tudo fica mais simples na ponta de seus dedos, Lari. Rs'

    Ah, à propósito... Os raios de Sol em seu rosto te deixaram ainda mais linda.


    ;*

    ResponderExcluir
  3. Só voce consegue descrever o indescritível.. e de uma forma clara .. que todos conseguem entender *--*
    Perfeito Lah .. beeijos.

    ResponderExcluir
  4. Fazia um certo tempo que não aparecias, senti falta, admito.

    E o que guardamos deve ser bonito também, não é? Leve e delicado, feliz e intenso. :}

    ResponderExcluir
  5. Bom dia. Foi um prazer visitar o seu blog, e a ver se me torno seguidor, para ser mais fácil visitar nos dias a seguir. Gostaria muito de divulgar o meu novo blog. As aventuras de um Empregado Gourmet. Visite e siga. Se gostar mesmo, até um post pode fazer ;) ;) Muito Obrigado.

    http://ohpirussas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Entendo perfeitamente...

    Gostei do post!! =D

    Você tem toda razão!!

    bjoO

    ResponderExcluir