sábado, 25 de dezembro de 2010

Peace


Abrir lentamente os olhos. Olhar minha própria mão sobre o travesseiro. Aproximá-la do rosto. E ter certeza de que horas antes ela segurava a sua. Então fechar novamente os olhos. Sentir qualquer fração restante do seu perfume misturado ao meu. Relaxar preguiçosamente os músculos e ensaiar um dos meus sorrisos bobos - nesse instante sonolento e, por isso, mais bobo - pensando em como há também uma fração do seu toque guardada na minha pele. Me entregar aos mesmos sonhos e, portanto, estar entregue aos seus braços; aos seus olhos que se abrem instantaneamente quando fecho os meus. E adormecer finalmente, admitindo que o dia seguinte, e que todos os outros dias seguintes, não me trarão outra certeza diferente desta: tê-lo é exatamente toda a paz que desejo para mim.

6 comentários:

  1. E paz foi o que esse texto me passou. A paz de amar alguém e ser amado também. A intensidade mais suave que eu já vi você descrever num post. Lindo.

    Amo muito tudo que leio aqui, mas disso tu já sabe né? ;) rs

    beeeijo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Lari!
    Lindo mesmo. Tanto o texto quanto a foto!
    Senti uma vontade louca de ter essas sensações pra mim. Ou melhor, uma saudade insana dessas sensações. Uma vontade de revive-las o quanto antes!

    ResponderExcluir
  3. E isso é que faz ser mágico. Entregar-se ao outro sem medo de perder a si mesmo. A união consiste em se completar e formar mais um que é nós. E ainda sim continuar sendo eu e você. Esse é o verdadeiro amor. E ele é que devemos buscar.


    Meu beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,
    Estou passando os olhos por aqui.
    Que bom ver você escrevendo assim, tão serena.
    Fico realmente feliz.

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Passei por aqui e de cara já adorei seu blog, segui e vou voltar sempre, lendo seus textos encontrei palavras tão belas, realmente gostei daqui.
    Beijos pra você <3

    http://destinazioneparadiso1.blogspot.com/

    ResponderExcluir