sábado, 31 de janeiro de 2009
Me espera.
Vamos abrir o guarda roupa e procurar nossos uniformes de super-heróis. Eu sei que é isso que você quer, e adivinhe, eu quero também. Vamos pegar nossas capas, nossos aparatos tecnológicos, nossos dispositivos de última geração e nossas identidades secretas. Secretas, porque assim parece politicamente correto. Mas se quiser chamá-las de adulteradas, tudo bem. Vamos colocar tudo numa mala e fechar o zíper. Vamos pegar as chaves e partir pra longe. É, a gente não precisa de rumo. Podemos pegar um carro, um jato, um barco, uma vassoura, um foguete, ou o que der vontade de pegar. Embarcamos e está feito. Nós, o mundo e nossa bagagem. A mala fechada no zíper, as expectativas guardadas pra depois, a vontade de dar mais dois passos à frente, a tentativa de buscar um sentido onde tudo parece ter um rumo tão óbvio e desinteressante. Mas vamos, somos super-heróis. Tudo vai dar certo, porque faremos com que dê. Seremos aqueles defensores da justiça, mas faremos do justo o que for nosso desejo. E só. É, faça as malas, escolha o destino, olhe de lado. Me espere, eu vou com você.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lindo, lindo, lindo.
ResponderExcluirAmo esse tipo de final, amo o uso do ponto final. Você o usou muito bem!
Além de escrever usando metáfora (acho que é isso), no qual você descreve a si e ao outro como super heróis. Achei demais!
Lindo, lindo, lindo. [2]
ResponderExcluirvocê se supera a cada post, Lari. Parabéns mesmo *-*
Opaa..também ameii..
ResponderExcluirBjus..continue assim..vc vai longee !!
Gostei daqui...pretendo voltar.
ResponderExcluirAté.
Larissa ele vai contigo. Eu acho. Porque não iria? Um convite como o seu é muito agradável. :)
ResponderExcluirAbraço,
R.Vinicius
Ótimo texto! Uma aventura dessas é um convite irresistível, quem não quer? Largar o mundo, os problemas e sair sem rumo!
ResponderExcluirGostei daqui, beijo!
Olá, primeira vez aqui. Putz, simplismente AMEEEEI esse post.
ResponderExcluir...e voltarei! :D
Parabéns!
beijos;*