sábado, 31 de janeiro de 2009

Me espera.

Vamos abrir o guarda roupa e procurar nossos uniformes de super-heróis. Eu sei que é isso que você quer, e adivinhe, eu quero também. Vamos pegar nossas capas, nossos aparatos tecnológicos, nossos dispositivos de última geração e nossas identidades secretas. Secretas, porque assim parece politicamente correto. Mas se quiser chamá-las de adulteradas, tudo bem. Vamos colocar tudo numa mala e fechar o zíper. Vamos pegar as chaves e partir pra longe. É, a gente não precisa de rumo. Podemos pegar um carro, um jato, um barco, uma vassoura, um foguete, ou o que der vontade de pegar. Embarcamos e está feito. Nós, o mundo e nossa bagagem. A mala fechada no zíper, as expectativas guardadas pra depois, a vontade de dar mais dois passos à frente, a tentativa de buscar um sentido onde tudo parece ter um rumo tão óbvio e desinteressante. Mas vamos, somos super-heróis. Tudo vai dar certo, porque faremos com que dê. Seremos aqueles defensores da justiça, mas faremos do justo o que for nosso desejo. E só. É, faça as malas, escolha o destino, olhe de lado. Me espere, eu vou com você.

7 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo.
    Amo esse tipo de final, amo o uso do ponto final. Você o usou muito bem!
    Além de escrever usando metáfora (acho que é isso), no qual você descreve a si e ao outro como super heróis. Achei demais!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo, lindo. [2]
    você se supera a cada post, Lari. Parabéns mesmo *-*

    ResponderExcluir
  3. Opaa..também ameii..
    Bjus..continue assim..vc vai longee !!

    ResponderExcluir
  4. Larissa ele vai contigo. Eu acho. Porque não iria? Um convite como o seu é muito agradável. :)

    Abraço,

    R.Vinicius

    ResponderExcluir
  5. Ótimo texto! Uma aventura dessas é um convite irresistível, quem não quer? Largar o mundo, os problemas e sair sem rumo!
    Gostei daqui, beijo!

    ResponderExcluir
  6. Olá, primeira vez aqui. Putz, simplismente AMEEEEI esse post.
    ...e voltarei! :D
    Parabéns!
    beijos;*

    ResponderExcluir