sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

SELADA.


Indicado pelo BLOG DO CHICO: http://blog-chico.blogspot.com/

1) Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!" e escrever essas regras abaixo dele.

2) Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).

3) Escrever 5 coisas que são ROXIE (1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema, 3ª três países que gostaria de conhecer, 4ª três cores favoritas e 5ª três hobbies)

4) Indicar 10 blogs que você ache ROXIE.

5) Avise a pessoa.


As cinco coisas ROXIE:
1ª – sobre música.

Não tenho um estilo musical definido. Não sei responder às perguntas sobre que tipo de música eu escuto limitadamente. Gosto de música. Por letra, por ritmo, por banda, por motivo. Não por gênero musical.

2ª – sobre televisão e cinema.

Televisão hoje em dia não oferece as opções para que eu comente muito sobre o assunto. Mas ainda acho que seja um grande meio de comunicação das massas, já que nem todos tem acesso à internet, ainda que isso pareça inacreditável. Acho o cinema incrível. O lançamento dos filmes, a expectativa em torno dos artistas e dos enredos. Ir ao cinema assemelha-se a um evento. Por mais simples que seja, sempre me satisfaz.

3ª – três países que gostaria de conhecer.

Brasil, Irlanda, Canadá.


4ª – três cores favoritas.

Cor de rosa, azul marinho, vermelho vinho.


5ª – três hobbies.

Escrever, reescrever e ler.


Indicar 10 blogs.
Sintam-se indicados os que quiserem seguir a sequência.

Um comentário:

  1. É bom poder conhecê-la melhor. O selo que ganhaste é apenas uma constatação do quanto a pessoa lhe estima e ao blog também.

    Abraço,

    R.Vinicius

    ResponderExcluir