sábado, 3 de julho de 2010

CFA

"Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás (...) Daí você espera por alguém que venha te curar."

(Caio Fernando de Abreu)

6 comentários:

  1. É um ciclo interessante neh.. rs'
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A espera é o que há de mais doloroso nessa vida. Ela parece ter garras especiais para abrir feridas quando elas já estão sendo esquecidas, amenizadas. Enquanto isso você se apega, a coisas que comumente só trazem mais dor, reavivando todas as outras já provadas. Ai, tenho que discordar, se esse alguém por quem se espera é qualquer um, perdido por aí. Não se espera qualquer um, se esperar quem curamos, ainda que tudo conspire contra, sempre esperamos pelo momento de consciência e redenção - de preferência nos nossos braços. Mas acontece desse momento nunca chegar...aí você espera por algo, paz, quem sabe. Nesse meio tempo alguém p o d e surgir. Enquanto isso só resta a espera e a dor.


    Fui tensa, é. Desculpe. HEHE
    A respeito do teu último comentário...não, eu não te achava antipática nem nada do tipo...só, sei lá, como a gente vai imaginar que há outra pessoa com pensamentos tão próximos aos nossos? :p Mas é bom isso, dá um certo conforto(não sei se é a palavra certa, mas vai ela mesmo).
    Gosto também. :)

    ResponderExcluir
  4. Desculpa a sinceridade mas... que emo...
    dizer que amar é dar o melhor pra depois ser deixado para trás sem mais nem menos é simplesmente ridiculo, coisa de emo e do pior tipo que fica chorando pelos cantos e ouvindo fresno. Acorda e vai procurar que te ama de verdade, pq esses tão te deixam para trás.

    ResponderExcluir
  5. Que sutil, Saradão.
    Bom.. eu gosto de Caio F. de Abreu, não interpreto dessa mesma forma. Mas, não precisa se desculpar pela sinceridade.

    ResponderExcluir
  6. hehehe
    sutileza nunca foi meu forte :P
    mas não foi uma critica apenas um comentario :D

    ResponderExcluir